Informação
... Sábado dia 4 Setembro a Força PSI presente num jogo inédito do tema LOST a cargo dos amigos do Tribus Extreme ... ... Dia 18 Setembro 2ª presença no Grande Evento Europeu do 6º Aniversário da Paintugal em Mafra, porque não vens connosco?? vai ser mais um grande fim de semana...
AdSense
Fóruns
Força PSI - NPFF :: Fóruns :: PAINTBALL RECREATIVO :: Geral

<< Tópico anterior | Tópico seguinte >>
Queres jogar connosco?
Moderadores:Força PSI, lumigool, bamot, P.F.E, P.ROCHA, Pastor, jcard, Flecha
Autor Postagem
lumigool
Fri 05 Jun 2009, 01:26
Paintball, Solução Inteligente

Membro #3
Registo: Wed 15 Apr 2009, 01:25
postagens: 1973

Paintball com a Força PSI

Vem jogar connosco.
Então queres jogar connosco? Bem nada mais fácil.
Antes demais convém esclarecer que a Força PSI é um clube que se dedica ao paintball recreativo, ou seja, dedica-se a jogos de cenário.
Este tipo de jogo, normalmente baseia-se numa história (real ou não), onde além de termos de "eliminar o inimigo" (marcar o adversário com a bolinha do nosso marcador), temos ainda de cumprir determinados objectivos, sejam eles capturar objectos, defender determinadas posições, etc...
Por vezes jogamos também o chamado "bidonball", aqueles jogos que se realizam num campo pequeno, com equipas mais reduzidas e em que os obstáculos são bidons, paletes, pneus que servem de "abrigo" para os jogadores.
Bem, mas o que te interessa é como jogar connosco, pois bem, como já disse, nada mais fácil.

Basta procurares no calendário um símbolo igual a este . Nesse dia iremos ter um treino, ou seja, iremos jogar.
Se a data é boa para ti entra em contacto com um dos elemento do Estado-Maior mencionados abaixo e receberás mais informações.
Simples não é?

Elementos que podes contactar:
lumigool lumigool©npff.eu
bamot bruno.trigo©npff.eu
P.F.E paulo.afe©npff.eu

Orgulhoso proprietário de uma reprodução de arma de fogo.
Voltar para o topo
Website

Ir para:     Voltar para o topo

Distribua este tópico: rss 0.92 Distribua este tópico: rss 2.0 Distribua este tópico: RDF